Para facilitar o acesso ao canal, o setor está disponibilizando um QR Code, que será afixado nas recepções das delegacias da Polícia Civil, tanto na capital, quanto no interior.

Polícia Civil de MS reforça canal oficial para recebimento de sugestões, elogios, denúncias e reclamações
Para facilitar o acesso ao canal, o setor está disponibilizando um QR Code, que será afixado nas recepções das delegacias da Polícia Civil, tanto na capital, quanto no interior. / Foto: Divulgação

Com o objetivo de sempre garantir a transparência e eficiência nos serviços prestados à população, a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS) destaca a importância da Ouvidoria-Geral, como o canal oficial para recebimento de manifestações da sociedade. Este serviço está disponível para acolher denúncias, sugestões, reclamações, elogios e solicitações relacionadas aos serviços realizados pela instituição.

Para facilitar o acesso ao canal, o setor está disponibilizando um QR Code, que será afixado nas recepções das delegacias da Polícia Civil, tanto na capital, quanto no interior. Basta apontar a câmera do celular para a imagem, que a pessoa será direcionada ao campo específico onde poderá se manifestar, inclusive de forma anônima. 

Além disso, a população pode entrar em contato com a ouvidoria, pelo Fale Conosco: https://www.pc.ms.gov.br/fale-conosco/  pelo Fala BR: https://falabr.cgu.gov.br/web/home ou pelo e-mail:  ouvidoria.dgpc@pc.ms.gov.br.

De acordo com o Ouvidor-Geral da Polícia Civil, Delegado Wellington de Oliveira, a Ouvidoria-Geral tem o compromisso de assegurar que todas as demandas recebidas sejam analisadas com rigor e encaminhadas para as providências cabíveis. “Esta iniciativa tem por objetivo não só aprimorar a qualidade dos serviços prestados, mas também fortalecer o vínculo de confiança entre a instituição e a comunidade. A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a transparência e a melhoria contínua dos serviços prestados, valorizando a participação ativa da sociedade neste processo”, salientou.