Polícia Civil de Maracaju procura autor de homicídio de Celso Figueredo Ferreira (28)
SÉRGIO HENRIQUE VIEIRA MERCADO (22) é procurado pelo homicídio. / Foto: Facebook

A Delegacia de Polícia Civil de Maracaju identificou o autor do homicídio ocorrido no dia 07/09/2016, as 17h46min, na Rua Jatobá, Bairro Olídia Rocha, no qual SÉRGIO HENRIQUE VIEIRA MERCADO (22) desferiu pelas costas um golpe de faca no pescoço da vítima Celso Figueredo Ferreira (28), levando-a à morte no mesmo instante.

Conforme as investigações, Celso chamou alguns familiares e amigos para uma confraternização, sendo que Sérgio Henrique acompanhou um dos amigos da vítima.

Durante a festa, Celso teria se desentendido com Sérgio e pedido para ele sair de sua casa, fazendo com que Sérgio ficasse irado, momento em que tomou posse de uma faca que estava no interior do carro de seu amigo e adentrou a casa repentinamente surpreendendo Celso que estava ao telefone e de costas para a porta.

Logo em seguida, Sérgio fugiu para Campo Grande no carro de seu amigo, razão pela qual a equipe de SIG (Setor de Investigações Gerais) desta Delegacia de Polícia, ainda naquela noite, de posse da identificação do autor, se dirigiu para capital para prendê-lo em flagrante, porém ele não foi encontrado na casa de seus familiares.

A Autoridade Policial representou pela decretação da prisão preventiva de Sérgio Henrique que foi deferida pela 1ª Vara desta Comarca e de posse do mandado de prisão a equipe de policiais civis se dirigiu até Campo Grande, porém ele não foi encontrado, bem como não compareceu nesta Delegacia de Polícia, conforme seu advogado havia combinado, razão pela qual é considerado foragido.

Se você tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Sérgio ligue para o telefone (67) 3454-1972 (Polícia Civil de Maracaju), ou se você for de outra cidade e ver este homem ligue para o telefone de emergência 190 da Polícia Militar e denuncie este criminoso.

Reveja o fato do homicídio ocorrido na tarde do dia 06/09, clicando no link abaixo:

Maracaju: Homem é assassinado com golpe de faca no pescoço no interior de sua residência