Além da droga encontrada, foi localizado um chassi de motocicleta com restrição de furto.

Na manhã do dia 23 de abril de 2021, policiais da Delegacia de Polícia de Maracaju, com o apoio de uma equipe da 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, cumpriu o mandado de prisão do quarto autor do roubo de um caminhão, ocorrido no dia 15 de abril, no chamado golpe do "falso frete".
Havia também mandado de busca e apreensão no domicílio do suspeito e, após buscas no imóvel, foram localizados 51 (cinquenta e um tabletes) tabletes de maconha, pesando 45kg (quarenta e cinco gramas), além de balança de precisão e de R$1.900,00 (um mil e novecentos reais) em espécie.
Além da droga encontrada, foi localizado um chassi de motocicleta com restrição de furto.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, em que o suspeito foi indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e de receptação dolosa.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!