Diante dos fundados indícios de situação flagrancial, a equipe policial efetuou a abordagem na residência e, após buscas pelo imóvel.

“Polícia Civil de Maracaju prende homem em flagrante por tráfico de drogas”

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Maracaju obteve informações de que a residência localizada Rua Dr. Hilario, nº 1532, nesta cidade, estava funcionando uma boca-de-fumo. Houve monitoramento do local e, ao se verificar uma usuária saindo do imóvel, foi realizada a abordagem e com ela encontrada uma trouxinha de pasta-base de cocaína, tendo ela confirmado que havia acabado de adquirir no interior da residência monitorada.


Diante dos fundados indícios de situação flagrancial, a equipe policial efetuou a abordagem na residência e, após buscas pelo imóvel, foram encontradas 29 (vinte e nove) trouxinhas de pasta-base de cocaína e 1 (uma) porção de cocaína, além de R$190,00 (cento e noventa reais) em espécie, em notas de pequeno valor.

O suspeito de vender o entorpecente, E. D. R. (18), confessou que havia acabado de vender a trouxinha de droga para a usuária e que as demais drogas encontradas e já preparadas para a venda eram de sua propriedade e seriam vendidas cada uma por R$10,00 (dez reais).


Diante disso, E. D. R. (18) foi conduzido para a Delegacia de Polícia para as providências de praxe.