Durante o monitoramento de uma residência, visualizaram uma conhecida usuária de drogas saindo do local e, ao aborda-la, foi encontrada uma trouxinha de crack.

“Polícia Civil de Maracaju prende em flagrante duas mulheres por tráfico de drogas”

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Maracaju estava realizando investigação sobre a prática de tráfico de drogas no bairro Vila Juquita, nesta cidade de Maracaju.
Durante o monitoramento de uma residência, visualizaram uma conhecida usuária de drogas saindo do local e, ao aborda-la, foi encontrada uma trouxinha de crack. Ao ser questionada, a usuária confirmou ter acabado de adquirir o entorpecente de duas mulheres no interior da residencia, pagando dez reais.
Diante da situação flagrancial, a equipe policial adentrou na residência e prendeu as duas mulheres indicadas pela testemunha, as quais confirmaram ter acabado de vender uma trouxinha para a usuária em questão. Em buscas pelo imóvel, foram localizados, no total, 42 (quarenta e duas) trouxinhas de crack, já embaladas para a venda, além de 1 (uma) porção de cocaína, dois aparelhos celulares, um caderno contendo anotações da traficância, R$804,00 (oitocentos e quatro reais) em espécie e em notas diversas.
Diante disso, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para as providências de praxe.