Polícia Civil de Maracaju prende chefes de associação criminosa que recrutava adolescentes para o tráfico de drogas
José Wellington Conceição dos Santos (18), adolescentes e Paulo Rodrigues Sumi Junior (20).

Na data de hoje (26) por volta das 10:00 da manhã, a equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Maracaju prendeu em flagrante delito PAULO RODRIGUES SUMI JUNIOR (20), JOSÉ WELLINGTON CONCEICAO DOS SANTOS (18) e dois adolescentes de 16 anos por tráfico de drogas e associação.

Conforme as investigações, José Wellington contratou um adolescente de 16 anos, morador da cidade de Sidrolândia/MS, bem como o preso Paulo e outro adolescente de 16 anos, ambos moradores da cidade Nova Andradina/MS, para que juntos realizassem o comércio ilegal de drogas no residencial onde José Wellington havia alugado duas quitinetes na Rua Quintino Bocaiúva, Bairro Paraguai.

O preso José Wellington levava a droga até o residencial e entregava a Paulo e aos adolescentes que preparavam o crack e vendia aproximadamente 100 (cem) porções diariamente aos usuários de drogas cujo lucro era divido de forma que José Wellington recebia 60% do faturamento e o restante era divido pelos vendedores.

Após as investigações, a equipe de policiais civis realizou buscas nas quitinetes e encontrou 18 porções de crack e R$ 320,00 em dinheiro proveniente do tráfico de drogas.