Polícia Civil de Maracaju prende autor de tentativa de homicídio e apreende arma de fogo
A vítima Ernanes Gonçalves Benites (32) sendo atentida pelo Corpo de Bombeiros e o autor ADÃO DE JESUS RODRIGUES (18)preso pela Polícia Civil. / Foto: Robertinho/Polícia Civil

No dia 30/11/2015 (segunda), por volta das 14:30 a equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Maracaju prenderam em flagrante ADÃO DE JESUS RODRIGUES (18) por porte ilegal de arma de fogo.

Durante investigações relativas à tentativa de homicídio ocorrido no dia 1ª de Novembro de 2015, na Rua Major Carlos da Silva, Vila Juquita, por volta das 19h15min ao qual a vítima Ernanes Gonçalves Benites (32) foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, a equipe de policiais civis identificaram como autor Adão de Jesus Rodrigues (180 e que durante sua abordagem ele estava na posse de um revólver, calibre .38, com numeração raspada, carregado com quatro munições intactas.

Durante seu interrogatório, Adão confessou a autoria da tentativa de homicídio no qual utilizou a arma de fogo apreendida para a prática do delito na companhia de um adolescente de 17 anos também já identificado.

Reveja a matéria veiculada anteriormente da tentativa de homicídio ocorrida no início de Novembro, clique abaixo...

Maracaju: Homem sofre tentativa de homicídio, sendo alvejado por dois disparos de arma de fogo próximo à Conveniência Martinez