
Na data de hoje (19), a Delegacia de Polícia de Maracaju indiciou MAICON BARBOSA BELO (19) por latrocínio cometido contra a vítima Frivaldo Shirata Fernandes (24), ocorrido no dia 31 de dezembro de 2015 na Rua Ipê Roxo, Bairro Olídia Rocha.
Segundo as investigações, Maicon e um adolescente de 17 anos planejaram subtrair o revólver, calibre .32 que estava na posse da vítima chamando-a para andar de bicicleta pelo bairro.
Aproveitando que durante a madrugada não havia pessoas na rua, Maicon entregou um revólver, calibre .38, para o adolescente que por trás da vítima efetuou um disparo em suas costas fazendo cair no chão.
Neste instante, Maicon subtraiu o revólver da vítima e efetuou outros quatro disparos na cabeça da vítima que a levaram à morte.
No dia seguinte, Maicon utilizou o revólver roubado para tentar praticar um roubo, porém a vítima lhe tomou a arma de fogo que foi identificado como sendo o revólver da vítima.
No dia 03 de janeiro de 2016, a equipe de policiais civis prendeu Maicon pela tentativa de roubo, oportunidade em que estava na posse do revólver, calibre .38, que foi utilizado pelo adolescente para efetuar o primeiro disparo contra a vítima.
As armas de fogo foram encaminhadas para confrontação balística e após a chegada dos laudos as investigações estarão concluídas, oportunidade em que a Autoridade Policial representará pela decretação de prisão preventiva de Maicon e pela busca apreensão do adolescente que se encontra foragido.
Frivaldo possuía passagem pelos meios policiais, confira logo abaixo matérias sobre a prisão de Frivaldo e seu assassinato ocorrido no dia 31/12/2015.
Maracaju: Polícia Militar prende homem em flagrante por induzir uma criança ao uso de entorpecente
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!