O autor foi indiciado por homicídio qualificado e estava foragido da justiça desde setembro/2022.

Polícia Civil de Maracaju cumpre mandado de prisão contra autor de homicídio ocorrido em 2022 na região da Biquinha
Autor F. S. P. (29). / Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Maracaju, com auxílio de informações recebidas por populares após divulgação de fatos na imprensa, prendeu homicida que estava foragido desde setembro de 2022.

Na manhã desta sexta-feira (6), por volta das 10:00h, policiais civis do SIG de Maracaju realizaram o cumprimento de mandado de Prisão Preventiva em desfavor do homicida, F. S. P. (29), que estava foragido desde setembro do ano de 2022. O autor havia esfaqueado a vítima após discussão em um bar, localizado à Rua Major Carlos da Silva, no bairro Vila Juquita. Logo após praticar o delito, o autor evadiu-se e encontrava-se até então em local incerto e não sabido.

Reveja o caso clicando aqui...

Após divulgação dos fatos na imprensa com pedido de auxílio da população para localização do foragido, populares passaram informações valiosas à polícia que acabou por capturar o indivíduo escondido em uma casa no bairro Vila Adrien. Após receber ordem de prisão, F. S. P. (29) tendo novamente empreender fuga, contudo, acabou capturado, ocasião em que policiais civis deram ciência ao preso de um mandado de prisão em seu desfavor e o mesmo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Maracaju, local em que permanecerá à disposição da Justiça.

Por fim, a Polícia Civil de Maracaju reforça o canal de denúncias à comunidade, meio onde é garantido o sigilo absoluto do denunciante para informações de qualquer natureza: WhatsApp - (67) 99663-3977 e (67) 99996-6706.

Polícia Civil de Maracaju cumpre mandado de prisão contra autor de homicídio ocorrido em 2022 na região da Biquinha