Autor havia sido preso momentos antes pela PM por disparo de arma de fogo.

Polícia Civil de Maracaju apreende três armas de fogo
Revólver calibre .22, um revólver calibre .38, com cinco munições, cuja arma de fogo é produto de furto e uma espingarda, calibre .12, com numeração suprimido. / Foto: Policia Civil

Na noite de ontem (22), o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Maracaju apreendeu um revólver calibre .22, um revólver calibre .38, com cinco munições, cuja arma de fogo é produto de furto e uma espingarda, calibre .12, com numeração suprimido.

Conforme as investigações, WILLIAN DOS SANTOS MENDOZA (22) foi preso pela Polícia Militar em razão de denúncias que informaram que ele havia efetuado um disparo de arma de fogo no Bairro Nestor Muzzi após uma briga.

Após diligências investigativas, a equipe de policiais civis localizou o revólver .38 que havia sido usado por Willian a qual estava com uma munição deflagrada e as outras armas de fogo.

Willian responderá pelos crimes de disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, porte de arma de fogo de uso restrito e receptação.

A apreensão ocorreu em uma residência localizada Rua São Francisco, Vila do Ovídeo.