Vítima foi baleada no assalto.

Polícia Civil de Maracaju apreende adolescente que atirou em comerciante durante assalto na Vila Juquita
Arma de fogo utilizada no assalto. / Foto: Policia Civil

Na noite de ontem, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Maracaju apreendeu um adolescente de 17 anos que confessou ser o autor do disparo contra comerciante durante roubo ocorrido durante a tarde do dia 02/03/2018.

Conforme as investigações, CARLOS EDUARDO DOS SANTOS SOUZA (19) e um adolescente de 17 anos adentram o estabelecimento e passaram a perguntar preços de aparelhos celulares, momento em que o adolescente sacou de um revólver, calibre .22, e anunciou o roubo, razão pela qual a vítima correu para fundos do imóvel e foi alvejado por um disparo que atingiu suas costas e lesionou vários órgãos sensíveis.

Carlos Eduardo pulou o balcão da loja e subtraiu quatro aparelhos de telefone celular e em seguida os ladrões fugiram, porém Carlos Eduardo foi contido por populares antes que conseguisse escapar, enquanto seu comparsa fugiu de bicicleta em direção a estação ferroviária.

A equipe de policiais civis passou a realizar diligências no intuito de identificar o comparsa de Carlos até que poucas horas depois chegou ao adolescente que confessou a participação no roubo e relatou ter sido ele o autor do disparo contra a vítima.

Em buscas pela casa onde o adolescente estava escondido foi encontrado enterrado no quintal um revólver, calibre 22, e seis munições de igual calibre, bem como no lixo da residência estava a camiseta usada no momento do crime.

Reveja o caso clicando aqui.

Polícia Civil de Maracaju apreende adolescente que atirou em comerciante durante assalto na Vila Juquita