Polícia Civil de Maracaju alerta sobre golpe na venda de veículos

A Delegacia de Polícia de Maracaju registrou na tarde de ontem (16/07/2015) o boletim de ocorrência de estelionato, tendo em vista que através de falso anunciou de venda de veículos usados, a vítima de 32 anos depositou R$ 1.000,00 como entrada do pagamento de um Pálio, ano 2010, e ao entrar contato com a suposta garagem eles solicitaram o pagamento de mais R$ 600,00 alegando que seria o pagamento dos documentos, porém a vítima desconfiou e não efetuou o depósito.

Preliminarmente, as investigações constataram que o CNPJ utilizado no anúncio pertence a uma empresa corretora de seguros da cidade de Itapecerica da Serra/SP e o titular da conta onde foi feito o depósito da cidade de Três Lagoas/MS, enquanto os números de telefones anunciados não atendem mais, inclusive o fixo que possui DDD do Estado de Mato Grosso.

As investigações continuam no intuito de apurar a autoria do delito e verificar quem teria distribuído os panfletos pela cidade de Maracaju, nos quais é anunciada venda de veículos com preço abaixo do valor de mercado.

A Polícia Civil alerta os cidadãos para desconfiarem de promessas de negócio com muitas facilidades, principalmente quando a transação é feita pela internet ou telefone, bem como exigem pagamento antecipado.

Qualquer informação ou denúncia entrar em contato com a Delegacia de Polícia através do telefone (67) 3454-1972 ou email: dpmaracaju@pc.ms.gov.br.