Ao todo foram preso sete pessoas, cinco por envolvimento ao tráfico de drogas e duas pessoas em cumprimento a mandados de prisão.

Polícia Civil de Jardim deflagra operação de combate ao tráfico de drogas
Material apreendido na operação ao Combate ao Tráfico de Drogas. / Foto: Polícia Civil

Na manhã de hoje (11/12/2019), a 1ª Delegacia de Polícia de Jardim com apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal deflagraram operação no intuito de cumprir 07 (sete) mandados de busca e apreensão domiciliar e 02 (dois) mandados de prisão preventiva nas cidades de Jardim e Guia Lopes da Laguna.

Após várias diligências investigativas a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) reuniu provas de residências que eram utilizadas como ponto de venda de drogas nas cidades de Jardim e Guia Lopes da Laguna, cujos elementos informativos embasaram a representação da Autoridade Policial pela expedição de mandados de busca e apreensão e prisões que foram deferidos pelo juízo.

De posse dos mandados, as equipes policiais realizaram as buscas domiciliares e apreenderam mais de 32 kg (trinta e dois quilos) de maconha, 20,4 gramas de crack e 2,6 de cocaína e mais de R$ 4.700,00 (quatro mil e setecentos Reais) em dinheiro.

Foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação SUZAN KARLA ROLON DA SILVA (26), DONATO VIEIRA DE OLIVEIRA (24), CLAUDIO HENRIQUE BARBOSA DE CAMPOS (31), VALDINEIS COIMBRA ROSA (30) e JENNIFER RODRIGUES MIRANDA (30).

Ainda foram cumpridos os mandados de prisão em desfavor de EVERTON DE SOUZA (30) e SUZAN KARLA ROLON DA SILVA (26).

Participaram da operação as equipes de policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Jardim, das Delegacias de Polícia de Guia Lopes da Laguna, Bela Vista, Caracol, Bonito e Rio Brilhante, bem como do 11º Batalhão de Polícia Militar de Jardim e da Delegacia de Polícia Rodoviária Federal de Jardim.

Polícia Civil de Jardim deflagra operação de combate ao tráfico de drogas