Autor confessou a autoria do crime.

Polícia Civil conclui investigações sobre morte no Bairro Paraguai
Imagem do crime / Foto: Robertinho

A Delegacia de Polícia Civil de Maracaju concluiu o Inquérito Policial que investigava a morte de Alfredo Flores (54), no dia do fato, o qual foi encontrado morto com três perfurações de arma branca na região do pescoço, na Rua Quintino Bocaiúva, Bairro Paraguai, no dia 23/07/2016.

Conforme as investigações, Cristiano Rodrigues da Silva (27) estava no bar de seu pai, onde a vítima estava ingerindo bebida alcóolica e ostentando certa quantia em dinheiro que havia recebido naquele dia, o que levantou interesse por parte de Cristiano, que se aproveitou da embriaguez da vítima e tentou passar um troco em valor menor para a vítima quando esta foi acertar a conta no bar.

Ao notar que havia sido enganado, Alfredo Flores (54) passou a xingar Cristiano e abandonou o estabelecimento sendo seguido pelo autor que ao chegar em frente à casa da vítima a surpreendeu em local escuro desferindo vários golpes de faca que levaram a vítima à morte no local.

Cristiano ainda subtraiu cerca de R$ 400,00 que a vítima possuía em seu bolso.

Diante das provas juntadas no Inquérito Policial, Cristiano (que se encontra preso por outro homicídio) confessou a autoria do delito e disse que matou a vítima no intuito de subtrair o dinheiro, razão pela qual foi indiciado pelo crime de latrocínio.

Confira a matéria sobre o homicídio clicando no link a baixo:

Maracaju: Homem é assassinado com três golpes de arma branca (faca), próximo ao estádio “Loucão”