Equipes do GOI, Corpo de Bombeiros e Força Tática fazem buscas em área de mata ciliar após suspeita de execução pelo "tribunal do crime".

Polícia apura denúncia de corpo enterrado em mata no Parque dos Laranjais (vídeo)
/ Foto: Reprodução

Uma força-tarefa da Polícia Militar, incluindo o Grupo de Operações e Investigações (GOI), o Corpo de Bombeiros e a Força Tática da 1ª Companhia, foi acionada nesta terça-feira (14) para verificar uma denúncia sobre um possível corpo enterrado em mata ciliar nos fundos do bairro Parque dos Laranjais, em Campo Grande.

De acordo com informações repassadas por policiais do GOI, a denúncia anônima indicava que um homicídio, supostamente ligado a uma ação do chamado “tribunal do crime”, teria ocorrido no local. A vítima teria sido executada e enterrada às margens de um curso d’água, nos fundos da Rua Vinhático.

As equipes localizaram um ponto com indícios de movimentação recente no solo e isolaram a área à espera da chegada dos bombeiros, que deverão realizar escavações para confirmar se há, de fato, um corpo enterrado no local.

Segundo os agentes, ainda não houve confirmação oficial da presença de restos mortais. A investigação está em andamento.