O condutor de 28 anos do Astra foi alcançado e detido, mas o condutor do Agile conseguiu cruzar a fronteira.

Polícia apreende veículos adulterados que estavam com paraguaios
O condutor de 28 anos do Astra foi alcançado e detido, mas o condutor do Agile conseguiu cruzar a fronteira. / Foto: Divulgação

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde desta quarta-feira, dia 14 de fevereiro, um veículo Chevrolet Astra, de cor preta e um Chevrolet Agile, de cor prata, ambos com os sinais identificadores adulterados.

Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo e preventivo na área rural do município de Mundo Novo, quando deram a ordem de parada aos condutores, que abandonaram os veículos e correram em direção ao Paraguai. O condutor de 28 anos do Astra foi alcançado e detido, mas o condutor do Agile conseguiu cruzar a fronteira.

Durante a checagem dos agregados dos veículos constatou-se que o Astra estava com adulteração nos caracteres do chassi e do câmbio e, o Agile, com sinais de adulteração no número do motor.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Mundo Novo, juntamente com os dois veículos. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 62 mil.