Além da apreensão da arma, a polícia já realizou perícias e segue com as buscas
A Polícia Civil, ao investigar o crime ocorrido em uma tabacaria de Mundo Novo, a 466 km de Campo Grande, apreendeu um revólver calibre 38, que teria sido usado para matar uma pessoa e deixar outra gravemente ferida. A investigação, desde então, segue na captura de um rapaz de 23 anos, agora foragido da Justiça.
Além da apreensão da arma, a polícia já realizou perícias e segue com as buscas. Logo após o crime, a primeira vítima foi identificada como sendo Robson da Silva Miranda, de 32 anos, conhecido como ‘Jacaré’. Além dele, um homem de 37 anos também foi ferido. Ele segue internado.
Tiroteio na tabacaria
Conforme a investigação, inicialmente, houve uma briga entre os envolvidos. Após um tempo, o jovem saiu e retornou armado. No estabelecimento, há câmeras de segurança, que registraram parte da ação. Isso porque, na hora de efetuar os disparos, ele foi para um ponto fora do alcance de gravação. Contudo, já foi identificado.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ouvir mais de quatro disparos e a correria das pessoas que estavam no local. “O cara tá dando é tiro. O maluco deu um monte de ‘pipoco’ aqui. Maluco com a pistolona na mão”, disse a pessoa que filma.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!