Além da carne, 1416 ovos trazidos ilegalmente da Bolívia também foram apreendidos.

Policiais da DECON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), em conjunto com o IAGRO (Agência Estadual de Sanidade Animal e Vegetal) apreenderam na manhã desta segunda-feira (23), mais de três toneladas de carne imprópria para consumo e 1416 ovos trazidos ilegalmente da Bolívia e estavam sendo comercializados em um mercado localizado no município de Ladário, distante a 428 quilômetros de Campo Grande.
Segundo as investigações, o estabelecimento não possuía autorização legal para funcionar e também não respeitava as boas práticas sanitárias, não possuía autorização do Serviço Municipal de Inspeção. A carne apresentava forte odor e cor escura e os lácteos e derivados de porco vencidos eram fracionados para serem embalados e vendidos aos consumidores.
Além disso, no corredor de acesso, nas câmaras frias, os proprietários mantinham um cachorro, um porco e um cabrito, animais que foram levados para uma chácara.
A proprietária, a gerente e o açougueiro foram conduzidos para Delegacia de Corumbá para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!