O traficante de 35 anos, morador na cidade de Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, disse que pegou as drogas no distrito de Itahum, em Dourados.
Agentes da PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu no início da noite desta sexta-feira, dia 16 de julho, na rodovia MS-468, nas proximidades da fazenda Varjão, 210 quilos de maconha, 23 quilos e 500 gramas de skunk e 14 quilos e 500 gramas de maconha marroquina, que estavam sendo transportados em um veículo GM/Vectra, de cor azul, com placas do Mercosul CRQ9C23.
O traficante de 35 anos, morador na cidade de Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, disse que pegou as drogas no distrito de Itahum, em Dourados e que ganharia a importância de R$ 10 mil, para leva-las até Maracaju.
O traficante, juntamente com os entorpecentes e o veículo foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Dourados, o ele será autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!