A ação ocorreu na MS-134 próximo ao Assentamento Aruanda.

Polícia apreende grande quantidade de produtos de descaminho em MS

O crime de descaminho continua sendo constante em Mato Grosso do Sul, diante da fronteira Brasil/ Paraguai. Neste  final de semana a polícia militar apreendeu grande quantidade de produtos, durante quatro abordagens,  em vários pontos do Estado. 

Na madrugada de domingo (27), a Equipe da Patrulha Rural apreendeu diversas baterias de celular e de rádios-comunicadores, além de ferramentas diversas que eram transportadas por uma pessoa em um veículo Renault Clio.
A ação ocorreu na MS-134 próximo ao Assentamento Aruanda. 

Outras duas ocorrências foram registradas também no domingo (27), no perímetro urbano de Bataguassu e resultaram na apreensão de centenas de caixas de isqueiros, roteadores de internet, aparelhos celulares e outros eletrônicos diversos.

Já no Distrito de Nova Porto XV de Novembro, também na data (27), os policiais militares realizavam rondas pelo Posto Fiscal quando se depararam com um veículo que apresentou problemas mecânicos. Durante uma vistoria no carro, foram localizados diversos eletrônicos e aparelhos celulares.

Em todas as apreensões, os proprietários e condutores dos veículos relataram que adquiriram os produtos na fronteira Pedro Juan Caballero com Ponta Porã, para fins de revenda.

Diante dos fatos, todas as mercadorias foram apreendidas mediante termo e posteriormente serão encaminhados à Receita Federal em Campo Grande.