Menor feriu duas vítimas após uma crise de ciúmes.

Polícia apreende adolescente que cravou faca no rosto de mulher em Corumbá
Menor feriu duas vítimas após uma crise de ciúmes. / Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu uma adolescente de 17 anos, após tentar matar duas pessoas na madrugada desta terça-feira (6) em Corumbá, município a 426 quilômetros de Campo Grande. A menor foi localizada no bairro Guaicurus na manhã de hoje (7).

Conforme o site RCN67, a investigação, conduzida pela equipe do Setor de Investigação Geral (SIG) da 1ª DP de Corumbá, apontou que durante a coleta de depoimentos, testemunhas afirmaram que, por ciúmes de seu companheiro, a acusada começou a discutir com uma das convidadas.

“Em seguida, ela foi até sua residência, pegou uma faca, e voltou ao local dando continuidade à discussão”, explicou a Polícia Civil, em nota. Uma adolescente de 16 anos tentou parar com a discussão e recebeu diversos golpes de faca. Ela foi atingida nos tendões do braço direito e sofreu cortes graves pelo corpo.

Logo depois, a jovem foi em direção a outra participante da festa, de 20 anos, e a atacou com um golpe no rosto, perto do nariz, deixando a faca cravada na vítima. 

A segunda vítima foi socorrida às pressas e está internada em estado grave no CTI da Santa Casa de Corumbá.

O caso

Uma mulher de 20 anos foi esfaqueada na noite de ontem (6), em Corumbá. Segundo o registro policial, a vítima foi até uma unidade de saúde com a faca cravada na face.

Ela relatou que se desentendeu com uma amiga que mora nos fundos da casa. A suspeita teria ficado com ciúmes do namorado. 
A acusada não foi localizada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.