Apesar de entrar na esfirraria famosa, Missionário Miguel preferiu não comer nada

Polêmico, ‘pastor mirim’ vai ao Thomaz Lanches antes de culto arrebatador em Campo Grande
Apesar de entrar na esfirraria famosa, Missionário Miguel preferiu não comer nada / Foto: Pastor Mirim no Thomaz Lanches e em Igreja de Campo Grande - (Imagens: Reprodução das Redes Sociais)


Envolvido em uma série de polêmicas por suas pregações e curas milagrosas, o “missionário mirim” Miguel Oliveira esteve em Campo Grande (MS) nesta segunda-feira (1º).

Ele chegou à capital de Mato Grosso do Sul pela manhã, acompanhado da também famosa Missionária Vitória e do Pastor Mauro Ortiz. Juntos, eles estão percorrendo o Estado levando a palavra em algumas igrejas evangélicas de diversas cidades.

Abrindo a semana, o trio iniciou as pregações na Igreja Nova Redenção da Fé, no bairro Caiçara, e o jovem de apenas 15 anos arrastou uma multidão ao templo para um culto arrebatador: “tremeu tudo”, declarou ele.

Mas, antes do culto, o “pastor mirim” e seu grupo foram ao Thomaz Lanches, famosa esfirraria do Centro de Campo Grande, e todos fizeram uma boquinha para forrar o estômago, menos ele.

“O profeta não colocou um grão de arroz até agora. Não almoçou. Hoje vai ser forte, hein”, comentou o pastor Mauro Ortiz. “Vai tremer, firme e forme”, complementou Miguel.

Pouco tempo depois, o jovem surgiu levantando fiéis fervorosamente na igreja da Capital, ainda que de barriga vazia. Confira:


Agora, após o culto em Campo Grande, o trio de missionários segue para Ponta Porã nesta terça-feira (2) e Dourados na quarta (3).