Dupla presa pode ter tido participação no roubo ocorrido em Campo Grande.

PMRv recupera caminhonete Hilux roubada na capital e prende autores do crime na MS-164 sentido Maracaju/Ponta Porã
Veículo recuperado pela PMRv. / Foto: 14º BPMRv

Operação Hórus (Parceria da SEJUSP e SEOPI/MJSP): Policiais Militares Rodoviários em policiamento ostensivo na rodovia estadual MS-164, na manhã, desta quinta-feira (3), abordaram o veículo Toyota/Hilux, placas de Campo Grande, conduzido por um homem de 19 anos, que trafegava no sentido Maracaju/Ponta Porã.

Em princípio o condutor do veículo reduziu a velocidade ao visualizar a equipe policial, mas em seguida acelerou o veículo na direção dos policiais, no claro intuito de empreender fuga mesmo que para isso tivesse de atropelar os agentes da lei, sendo imediatamente contido por meio de disparos de seletivos.

De pronto a equipe constatou que o veículo se tratava do produto de um roubo ocorrido na última noite (02/10) cidade Campo Grande/MS. Além do condutor outro homem de 18 anos, circulava como passageiro. Confrontado com os fatos alegaram que deveriam levar o veículo até a cidade de Ponta Porã e pelo serviço receberiam R$ 2.000,00 cada um.

Porém em contato com policiais da DEFURV/Campo Grande e do relato da vítima do roubo chegou-se à conclusão de que há evidências suficientes de que os próprios tenham participado do roubo realizado na capital.

Dos fatos o veículo e o autores foram apresentados à Delegacia de Polícia em Ponta Porã.