Os policiais conseguiram abordar o autor e além do rifle, o caçador possuía mais armas e munições ilegais.

PMA surpreende caçador no momento em que saía para abater animais

No final da tarde desta quinta-feira (02), a PMA (Polícia Militar Ambiental) de Bonito flagrou um caçador, de 74 anos, no momento em que ele saía para abater animais. 
Equipe realizava fiscalização preventiva nas vias vicinais próximas ao rio Anhumas, em prevenção à pesca predatória e crimes contra a fauna quando identificaram o fato.

O infrator, residente em uma pequena casa à margem da estrada, saía para as matas para caçar e, assim que avistou a viatura, voltou correndo para dentro de um cômodo da residência com um rifle.

 
Os policiais conseguiram abordar o autor e além do rifle, o caçador possuía mais armas e munições ilegais. 

Foram apreendidos: um rifle calibre 22, sem marca e numeração aparentes, com duas munições; uma espingarda calibre 32, sem marca e numeração aparentes e um revólver calibre 38, sem marca e numeração aparentes, com quatro munições.

O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia civil da cidade, juntamente com o material apreendido, onde ele foi autuado em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo, cuja pena prevista é de um a três anos de reclusão.