Moto havia sido alugada e não foi devolvida para a dona.

PM recupera moto com restrição criminal em Jardim
/ Foto: Divulgação/PM

Uma guarnição da Polícia Militar de Jardim recuperou uma motocicleta com restrição criminal durante policiamento no município. A dona da moto havia registrado boletim de ocorrência por apropriação indébita, já que havia alugado a moto e o veículo não foi devolvido.

Por volta das 10h25min de hoje (30), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Jardim realizava policiamento ostensivo e preventivo pela rua Márcia Valéria de Freitas, quando abordou uma motocicleta Honda CG 150 Sport, conduzida por uma mulher, de 32 anos.

Durante a checagem veicular, via Sistema Sigo, os policiais constataram que o veículo estava com restrição criminal, com o status de busca e apreensão. A equipe PM verificou, ainda, que poucos minutos antes da abordagem, o proprietário da motocicleta, havia registrado um Boletim de Ocorrência de Apropriação Indébita, na Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Bela Vista. 

No depoimento, a vítima, de 56 anos, havia relatado que no último dia 25 de setembro, alugou sua motocicleta para um homem, de 24 anos, ficando acordado entre ambos, que o veículo seria devolvido no mesmo dia, o que não aconteceu. A vítima disse, ainda, que havia perdido o contato telefônico e não tinha mais localizado o indivíduo.

Diante dos fatos, a condutora foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Jardim, por receptação, juntamente com a motocicleta apreendida.