Suspeito furtou motos durante a madrugada.

PM recupera duas motos furtadas em Nioaque

A Polícia Militar em Nioaque recuperou duas motos furtadas na terça-feira (28). Uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Nioaque foi informada sobre o furto de uma moto Honda CG 125, que havia ocorrido em uma casa durante a madrugada. 

Uma testemunha viu a moto furtada e reconheceu o suspeito, repassando as informações ao proprietário do veículo e à Polícia Militar. Imediatamente, os policiais iniciaram rondas e lograram êxito em localizar a motocicleta, que havia sido abandonada às margens da rodovia BR 060, com a corrente danificada.

Em seguida, a guarnição foi informada de que o suspeito havia sido visto conduzindo outra motocicleta, uma Honda CG 150. Logo, as rondas, no intuito de localizar o indivíduo, prosseguiram, até que a equipe recebeu a informação de que a outra motocicleta que era conduzida pelo suspeito, havia sido abandonada no quintal de uma residência, localizada na vila São José II. 

Os policiais foram ao local e procederam à checagem do veículo. Em seguida, identificaram o proprietário, que relatou que sua motocicleta havia sido furtada da varanda de sua casa, também, durante a madrugada. Diante dos fatos, as duas motocicletas recuperadas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.