Militar, de 31 anos, fornecia drogas para um jovem que era responsável pelo ponto de venda das drogas.

PM que abastecia "boca de fumo" é preso por tráfico de cocaína
Porções de cocaína e dinheiro apreendido na "boca de fumo". / Foto: Polícia Civil

Um policial militar, de 31 anos, que abastecia uma "boca de fumo" em Caarapó foi preso, nesta sexta-feira (25) em ação conjunta das polícias Civil e Militar do município, que fica a 283 quilômetros de Campo Grande. Um jovem, de 23 anos, apontado como o responsável pelo ponto de venda das drogas também foi preso em fragrante.

No endereço, além do jovem os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Caarapó encontraram aproximadamente 85 gramas de cocaína, sendo que parte da droga já estava embalada em papelotes prontos para venda.

Toda a ação contou com o apoio da Polícia Militar e, junto com o entorpecente, os policiais também encontraram certa quantidade em dinheiro que, segundo o jovem, eram fruto da venda de drogas. Durante as investigações os policiais também conseguiram localizar o policial miilitar, que era responsável por levar a droga para o rapaz.

O agente foi conduzido pelo comandante da PM (Polícia Militar) até a Delegacia de Caarapó. Do local, o policial deve ser encaminhado para o Presídio Militar de Campo Grande. Os dois foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.