Para fugir da polícia, quase atropelou dois motociclistas.

PM persegue ladrão que foge em alta velocidade na contramão de ruas do Centro

Após roubar o carro de um motorista de aplicativo, um ladrão foi perseguido durante esta madrugada de quarta-feira (3) por várias ruas de Campo Grande. O bandido dirigiu na contramão por, pelo menos, seis ruas da cidade.

A polícia recebeu um chamado por volta da 00:15 desta quarta (3) sobre o roubo de um veículo Volkswagen Polo, que seria de um motorista de aplicativo. A viatura que estava nas imediações da Avenida Júlio de Castilho passou a fazer rondas para tentar localizar o autor.

O ladrão foi visto com o carro se dirigindo sentido Avenida Calógeras e passou a dirigir na contramão ao perceber que estava sendo perseguido pelos policiais. O autor passou pela Avenida Afonso Pena, Rua Barão do Rio Branco e Dom Aquino em alta velocidade. Ele quase atropelou dois motociclistas.

Um cerco de viaturas policiais foi feito na região central da cidade, sendo que o bandido foi em direção à Rua Padre João Cripa sendo parado em frente a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Na delegacia, ele confessou ter feito o roubo e diz ter errado, mas que não seria preso por policiais corruptos. A vítima foi até a delegacia e reconheceu o bandido. O ladrão usava um simulacro.