PM monitora e "estoura boca" no Jardim Água Boa em Dourados

Uma equipe da Rádio Patrulha em conjunto com a Agência Local de Inteligência (ALI) da Polícia Militar de Dourados, fechou no início da tarde deste sábado (6), um ponto de venda de droga no Jardim Água Boa. No local, duas pessoas foram presas em flagrante. Além de entorpecente, a polícia também recuperou um barco de pesca roubado em janeiro desde ano e mais de seis mil reais em dinheiro.

Agentes da ALI já vinham monitorando o local que era utilizado para a venda de entorpecentes. Na tarde de hoje, os policiais abordaram um jovem que deixava o local e com ele apreenderam uma 'trouxinha' de pasta base de cocaína e um cachimbo. Com o apoio de uma equipe da Rádio Patrulha, os policiais entraram na casa e prenderam em flagrante Romeu P. de 34 anos, preparando os entorpecentes para venda e com 16 trouxinhas prontas.

O dono da casa, Edivaldo N, de 23 anos, disse que um cliente havia deixado a embarcação no local e não havia retornado para buscá-la. O proprietário da residência disse ainda que apenas alugava um cômodo para Romeu, mas nenhum dos dois sobre informar nem mesmo o valor que era cobrado o aluguel.

Com Edivaldo, os policiais apreenderam 5.900 reais divididos em diversas cédulas no interior de um cofre além de mais 222 em cédulas de menor valor dentro de um recipiente de metal. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Dourados.