Conforme boletim de ocorrência, a equipe tinha denúncias de que lá funcionava boca de fumo e, por volta das 21h30, abordou um carro Gol que saía do local.

PM fecha boca de fumo que funcionava no bairro Alto, em Aquidauana

A Polícia Militar fechou na noite de terça-feira, em Aquidauana, ponto de distribuição de drogas que funcionava na funcionava na Rua Estevão Alves Correa, no bairro Alto. No local foi preso um homem, que seria responsável pela operação de tráfico, e um adolescente.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe tinha denúncias de que lá funcionava boca de fumo e, por volta das 21h30, abordou um carro Gol que saía do local. Durante abordagem, um dos passageiros tentou se desfazer de uma porção de maconha, mas foi flagrado.

Foi descoberto que a droga havia sido adquirida na casa. Diante dos fatos, a equipe foi ao imóvel, onde dois homens que estava próximos fugiram correndo no momento em que viram a viatura. No entanto, outros dois, um deles o responsável e o outro o adolescente, foram detidos.

Em averiguação pelo local, a equipe encontrou várias porções de cocaína escondida dentro de objetos e sob a cama. Ao foto, foram aproximadamente 30 porções que eles teriam comprado por R$ 3 mil em Campo Grande. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil.