De acordo com o site Conesul News, ao avistar a viatura, os presentes demostraram nervosismo.

PM "estoura" boca de fumo comandada por adolescente

Policiais militares de Ponta Porã estouraram boca fumo comandada por um menor na quarta-feira (22/8), após denúncia de que no local havia várias pessoas usando droga. Segundo a ocorrência, alguns indivíduos estavam ‘ostentando’ arma de fogo e efetuando disparos. 

De acordo com o site Conesul News, ao avistar a viatura, os presentes demostraram nervosismo. Eles foram abordados e revistados. 

Segundo a polícia, um deles chegou a correr para o interior da casa, com uma arma na cintura e embalagem na mão. Entre os interceptados, os agentes encontraram no bolso da blusa, algumas gramas de maconha. 

Esse que não teve o nome divulgado, afirmou aos policiais que a arma de fogo era dele, e que havia a escondida em baixo da cama. 

Ainda segundo o site, foram apreendidos objetos como um revólver calibre 22, de fabricação argentina, contendo seis munições intactas, uma caixa de balas calibre 22, outra arma do mesmo calibre, porém com 24 cartuchos, 400g de maconha, seis papeis de seda que supostamente seria para embalar o entorpecente, munição de fuzil e um chaveiro usado, conforme os adolescentes, para abrir cadeados, carros, portas, ligar motocicletas.

Diante dos fatos, os mesmos foram encaminhados ao DP da Policia Civil, para as devidas providencias.