A arma seria um simulacro e o homem ainda teria feito ameaças na delegacia, “me bate, me arrebenta por que vou mandar o partido pegar você”.

PM é chamada após homem invadir hospital com espingarda em Campo Grande

Foi detido e levado para a delegacia na noite desta quinta-feira (13), um homem de 34 anos, após invadir um hospital particular para crianças na Avenida Afonso Pena armado com um simulacro e uma espingarda. Ele estaria ameaçando os funcionários da unidade de saúde.

Informações do boletim de ocorrência são de que por volta das 19 horas desta quinta (14) o homem teria entrado no hospital com o simulacro de espingarda causando tumulto no local e fazendo ameaças a funcionários. Ele foi detido por uma pessoa que estava na unidade hospitalar.

Quando a polícia chegou, o autor estava deitado no chão com as mãos imobilizadas para trás. Ele negou que teria ameaçado os funcionários do hospital dizendo que havia entrado só para beber água. O homem estava com pontos na barriga de uma cirurgia antiga, mas acabou recusando ajuda do Corpo de Bombeiros.

Quando levado para a delegacia, ele ainda passou a fazer ameaças “me bate, me arrebenta por que vou mandar o partido pegar você”. O simulacro de espingarda e o celular do homem ficaram apreendidos na delegacia.