Conforme depoimento da esposa de Herberte, proprietários da residência localizada no bairro Jardim Rasselem, região Sul da cidade, os dois chegaram na casa por volta das 20h45.
O policial militar, Elton da Silva Moura, 36, e Herberte Gonçalves Mareco, 36, esperavam a chegada de uma terceira pessoa na residência onde foram atacados por pistoleiros na noite desta terça-feira (17) em Dourados.
Conforme depoimento da esposa de Herberte, proprietários da residência localizada no bairro Jardim Rasselem, região Sul da cidade, os dois chegaram na casa por volta das 20h45.
A mulher contou ainda que durante diálogo rápido, Herberte teria dito que eles iriam receber “um cara”. Ela teria escutado ainda o barulho do portão da casa abrindo momentos antes do crime que terminou com a morte de Elton, atingido com pelo menos 12 disparos de pistola.
Herberte foi atingido por dois tiros e teve que ser resgatado e levado ao Hospital da Vida.
Ao todo, 16 capsulas de pistola e cinco projeteis foram encontradas na cena do crime ocorrido por volta das 21 horas de ontem na residência localizada na rua Rouxinol.
Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados seguem investigando o caso.
Homicídio doloso
Elton atuou como policial militar no DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e na PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual). Atualmente estava lotado como guarda escolta na PED (Penitenciária Estadual de Dourados).
Quando a GMD (Guardas Municipais de Dourados) e equipe da Polícia Militar chegou no local do crime Elton estava deitado no chão de um dos cômodos da casa.
Já Herberte havia sido levado pela esposa de 28 anos até a casa do pai dele, no BNH 4º Plano, antes de ser resgatado por equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital público de Dourados.
Dois desconhecidos teriam invadido a residência realizado os disparos contra as duas vítimas e em seguida fugido do local levando os aparelhos de celular de Elton, de Herberte e de sua esposa.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como “homicídio simples na forma tentada” e “homicídio doloso, praticado em concurso de duas ou mais pessoas”.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!