O autor disse ainda a Polícia Civil que os objetos de seus furtos estavam em um local onde ele teria invadido com seus comparsas.

PM descobre esconderijo ondem jovens guardavam produtos furtados
Local descoberto pela PM. / Foto: Divulgação

Na manhã de ontem (23), um jovem que furtou um aparelho celular foi capturado pela Polícia Militar de Bonito. Nas investigações, foi descoberto que ele era autor de outros furtos cometidos na dias anteriores na instituição "Família Legal", juntamente com outros dois indivíduos. 

O autor disse ainda a Polícia Civil que os objetos de seus furtos estavam em um local onde ele teria invadido com seus comparsas. A Polícia Militar foi até o local que se tratava de uma casa dentro do Clube da AABB. Dentro da casa abandonada foram encontrados dormindo dois jovens sendo que um portava uma faca. 

A casa estava arrombada e servia de esconderijo a estes jovens, vários objetos inclusive uma bicicleta produto de furto foi encontrada, os invasores improvisaram camas de papelão e um fogão feitos com tijolos. O representante da AABB foi informado e representou contra os jovens pela invasão. Os produtos encontrados e os autores foram encaminhados à delegacia da cidade.