Vítima foi baleada na perna esquerda por disparo de revólver calibre .38.

PM de Rio Brilhante prende em flagrante autor de tentativa de homicídio
Revólver calibre .38. / Foto: ASSECOM 2ª CIPM

Por volta das 21h da noite de sábado (16), a Polícia Militar de Rio Brilhante foi acionada via COPOM (190) onde segundo denúncias anônimas um homem trafegava em uma motocicleta BIZ de cor preta realizando disparos com uma arma de fogo.

Em rápida ação a guarnição chegou no local e visualizou Marcelo Sales (37) conduzindo uma motocicleta Biz com as mesmas características do denunciado, foi realizado a abordagem, porém não foi encontrado a arma de fogo, que ao ser questionado sobre a arma de fogo o mesmo negou ter qualquer tipo de arma, no entanto apresentava um forte odor etílico e o mesmo confirmou ter ingerido bebida alcoólica, foi realizou um teste em aparelho de ar alveolar pulmonar (etilômetro) no qual foi constatado 0,73 miligramas de álcool por litro de ar.

Durante a confecção do boletim de ocorrência para o crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, a guarnição foi informada que no hospital local um homem deu entrada com ferimento de arma de fogo na perna esquerda, após atendimento a vítima R. S. B. (41) reconheceu o autor na delegacia, que confessou o crime e  o local onde havia jogado a arma, mas devido a escuridão do local a equipe não localizou a referida arma, porém no dia seguinte a guarnição refez as diligências e localizou um revólver calibre .38 que foi utilizado na tentativa de homicídio.

Diante os fatos o autor foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de tentativa de homicídio e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

PM de Rio Brilhante prende em flagrante autor de tentativa de homicídio
PM de Rio Brilhante prende em flagrante autor de tentativa de homicídio