PM de Mundo Novo captura foragido de Campo Grande

PM de Mundo Novo captura foragido de Campo Grande

Um homem de 30 anos, foragido do Presídio da Gameleira em Campo Grande, foi recapturado esta semana por integrantes do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, quando estava em uma residência localizada na região central do município fronteiriço.

Com vasta ficha criminal, devido à prática de diversos crimes, como dano, lesão corporal e ameaças, estes dois últimos agravados por se tratar de violência doméstica, ele não reagiu à prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Mundo Novo e em seguida, recambiado para Eldorado.

Em breve, ele deverá ser transferido para Campo Grande, de onde fugiu em agosto de 2016.