Com 67% de aprovação, a PM sul-mato-grossense só ficou atrás das polícias de Santa Catarina, que liderou o ranking com 74%, e do Ceará, segundo colocado com 71%.
Pesquisa realizada pela Quaest Consultoria em parceria com a Genial Investimentos, divulgada nesta quinta-feira (27) pelo O Globo, jornal carioca de alcance nacional, ratificou o bom trabalho realizado no setor da segurança pública de Mato Grosso do Sul e apontou a PM (Polícia Militar) local com a terceira melhor avaliação do Brasil.
Com 67% de aprovação, a PM sul-mato-grossense só ficou atrás das polícias de Santa Catarina, que liderou o ranking com 74%, e do Ceará, segundo colocado com 71%. Depois de Mato Grosso do Sul, aparecem Minas Gerais (62%) e Distrito Federal (60%).
A média geral de aprovação no país foi de 59%, ficando assim os sul-mato-grossenses oito pontos percentuais acima do índice geral, aferido em pesquisa realizada em três etapas entre os dias 13 e 16 de abril, em coleta face-a-face.
'Esses números são reflexo de um trabalho árduo dos nossos policiais militares, que não eximem esforços para garantir o bem estar dos sul-mato-grossenses, e de um projeto de governo que visa fortalecer a segurança pública para enfrentar os atuais e futuros desafios que sejam colocados diante do Estado', afirma o governador Eduardo Riedel.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!