Mulher armada com faca "cagueta" esposo sobre posse de arma de fogo no Bairro Cambaraí.

PM de Maracaju é acionada para atender ocorrência de briga de casal e mulher “cagueta” marido sobre posse arma de fogo
Faca que estava com a mulher descontrolada e arma denunciada e apreendida. / Foto: Robertinho

O senhor José C. da Silva (61) entrou em contato com a Polícia Militar através do telefone de emergência 190, por volta das 22:00 da noite do domingo (5), relatando que necessitava da presença de uma viatura policial em sua residência localizada a Rua Antônio de Souza Marcondes, Bairro Cambaraí, pois sua esposa estava embriagada, descontrolada e destruindo sua casa. Mediante a solicitação uma guarnição da Polícia Militar se deslocou ao endereço informado pelo comunicante/vítima/autor José C. da Silva (61) e ao chegarem ao local foram informados pelo mesmo que sua esposa de S. L. S. (42) estava embriagada e já havia destruído móveis e outros objetos do interior da residência e que a mesma (mulher cagueta) estava o ameaçando com uma faca. Rapidamente os militares adentraram a residência e se deparam com a autora S. L. S. (42) totalmente alterada e em posse de uma faca de aproximadamente 16 cm de lâmina em sua cintura.

Após ser abordada pelos militares a senhora S. L. S. (42) caguetou seu esposo relatando ao PMs que ele possuía uma arma de fogo em sua residência, e ao ser questionado pelos militares o senhor José C. da Silva (61) confirmou possuir a arma de fogo e entregou espontaneamente a mesma aos militares.

A arma de fogo, um revólver calibre .38 da marca Amadeo Rossi estava totalmente desmuniciada.

Todavia o senhor José C. da Silva (61) e sua esposa S. L. S. (42) foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com ambas as armas apreendidas. José foi preso em flagrante pelo crime de “POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO” e S. L. S. (42) responderá pelos crimes de “Ameaça e Danos”.

PM de Maracaju é acionada para atender ocorrência de briga de casal e mulher “cagueta” marido sobre posse arma de fogo