Os “anjinhos do mau” de idade pequena acharam que iam se safar, mas se deram bem e foram localizados pela PM e já realizaram um passeio na gaiola (passeio de graça).

PM de Maracaju apreende em flagrante adolescentes autores de assalto
Autores "anjinhos do mau" bem acondicionados. / Foto: Robertinho

Adolescentes vadios que agiram por volta das 00:10 hs da noite da segunda-feira (23), na Rua Da Esperança, Vila Juquita, próxima a Escola Lima de Figueiredo.

Consta em boletim policial que a vítima de iniciais R. P. R. trafegava pela rua acima citada quando foi abordado por dois elementos que estavam em duas bicicletas, sendo que um dos autores pegou a força seu aparelho celular da marca Samsung, no momento em que a vítima realizava uma ligação; e mesmo após terem subtraído o celular a vítima foi perseguida pelos autores que estavam em posse de uma faca.

Rapidamente a vítima entrou em contato com a Polícia Militar e informou as características dos autores e de imediato as guarnições de serviço iniciaram rondas ostensivas no intuito de localizar os mesmos, havendo êxito em localizá-los no Bairro Nenê Fernandes, sendo que foram reconhecidos pela vítima.

R. P. R. reconheceu como sendo o adolescente J. M. B. que estava em posse da arma branca e que M. L. S. M. pegou o celular a força.

De princípio os adolescentes negaram a autoria do delito, mas momentos seguintes confessaram terem praticado o assalto. Porém não estavam em posse do aparelho celular, e questionado sobre a localização do mesmo, M. L. S. M. afirmou ter escondido em sua residência, sendo acompanhado até a sua residência onde pegou o aparelho e a vítima reconheceu como sendo seu o aparelho celular.

Não foi localizada a arma branca utilizada por J. M. B. no momento do assalto.

Mediante estes fatos os autores e vítima foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde os adolescentes M. L. S. M. e J. M. B. foram autuados em flagrante.