Após a confecção do boletim de ocorrência, o adolescente e o homem foram entregues à Polícia Civil para as providências cabíveis.
Por volta das 20h30 desta quinta-feira (11), equipes da Polícia Militar realizavam rondas pelos bairros Shalon e Vila São Jorge, em Caarapó, quando abordaram um grupo de pessoas em frente a uma residência situada na Rua Alfredo Batista de Oliveira, já conhecida pela constante presença de usuários de drogas.
Durante a verificação, os policiais identificaram um adolescente de 13 anos, K.F.G. de O., portando um dichavador — instrumento utilizado para triturar maconha antes do consumo.
O proprietário da residência, C.A. da S., que possui histórico de prisão por tráfico de drogas, afirmou à guarnição que o menor costuma frequentar sua casa, embora alegue não conhecê-lo pessoalmente.
No local, além do dichavador apreendido com o adolescente, os policiais encontraram três pontas de cigarro com substância esverdeada e odor característico de maconha, que estavam em posse do proprietário do imóvel. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à 2ª Companhia Independente da Polícia Militar para registro da ocorrência.
A equipe da PM tentou localizar os pais do adolescente, mas não obteve êxito. O Conselho Tutelar de Caarapó foi acionado, e uma conselheira acompanhou o menor durante todos os procedimentos. A mãe do garoto não pôde comparecer ao quartel, pois cuidava de outros filhos pequenos.
Após a confecção do boletim de ocorrência, o adolescente e o homem foram entregues à Polícia Civil para as providências cabíveis.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!