Suspeitos foram abordados em Anastácio e droga foi encontrada em Aquidauana.

PM apreende 11 kg de drogas, armas de fogo e três pessoas são presas
/ Foto: Divulgação/PM

Três pessoas foram presas com armas de fogo e drogas em Aquidauana na noite de terça-feira (15). A suspeita começou quando os policiais observaram dois homens saindo rapidamente de uma casa em Anastácio, eles tinham ido entregar drogas para uma usuária. 

Segundo informações divulgadas, a equipe de Força Tática realizava rondas pelo centro de Anastácio, quando avistou dois homens em uma moto saindo rapidamente de uma casa em atitude suspeita. Os homens, de 27 e 30 anos de idade, foram revistados e os PMs encontraram certa quantia em dinheiro e plásticos aparentemente de embrulhar drogas no bolso de um deles. 

Os policiais perguntaram por que eles entraram e saíram rapidamente daquela residência, mas eles ficaram calados. Já a dona da casa respondeu e afirmou que comprou droga dos abordados. 

Depois, os dois disseram ter comprado a droga de um conhecido, um homem de 25 anos de idade, e que já havia adquirido drogas dele outras vezes. Após mais algumas informações dadas pelos abordados, a guarnição deslocou para a residência onde os autores disseram ter comprado a substância. 

Ao chegar ao endereço, em Aquidauana, o portão estava entreaberto e o proprietário já havia saído do local. Dentro da residência, foi encontrado aproximadamente 11 kg de drogas escondidas em vários cômodos da casa e parte dessa droga já  dividida em várias porções prontas para venda, duas armas de fogo, além de materiais para cortar, pesar e embrulhar a droga.

Pelos crimes cometidos, os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.