"Playboy" preso pela PF já foi expulso de avião

Abusado – Preso ontem por posse de arma ilegal e suspeito de vender produtos estrangeiros irregulares, o empresário Marcel Colombo, 30 anos, tem histórico de problemas e de afronta a autoridades. Em novembro deste ano, ele foi expulso de um voô e, comprou briga com policiais federais.

No Insta – Print que circula pelos grupos de Whatsapp mostra publicação atribuída a Marcel em que ele usa expressões chulas em inglês direcionadas aos policiais. Para completar, chama os integrantes da corporação de “lixos”.

Cliente famoso – A empresa R3 Sports, alvo de busca e apreensão da Polícia Federal nesta sexta-feira, por comercializar produtos importados sem pagar impostos, foi tema de post do cantor Loubet. Em janeiro, ele mostrou no Instragram que comprou no local um i-Phone 7

O último dia - Durante a última sessão na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira, projeto de última hora, proposto pelo Executivo Estadual, foi apreciado pelos deputados estaduais já em clima de despedida. A entrada da proposição, envolvendo a correção de subsídio aos delegados, obrigou a abertura de uma sessão extraordinária, logo depois da cantata de Natal realizada, para garantir as duas votações necessárias.

Surpreso – O presidente da Assembleia, Junior Mocchi (PMDB), não fez cara de “bons amigos” com a entrada do projeto. Mas não houve problemas, além de ressalvas apontadas pelos petistas. Parte dos parlamentares já havia ido embora neste momento.

Cadê? - Líder do PT na Assembleia e vice-presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, João Grandão criticou a ausência de representantes da base do Governo durante votação do projeto e ainda parabenizou Mara Caseiro (PSDB), que "fez papel de liderança do Governo na sessão".

Do contra - O pedido de férias do prefeito Marquinhos Trad foi aprovado na última sessão plenária da Câmara Municipal de Campo Grande em 2017, nesta quinta-feira (21), mas não teve unanimidade dos votos dos vereadores. Foram 27 a favor e um contrário, do peemedebista Loester Nunes.

Razão – Nunes afirmou que votou contra os dias de descanso para Marquinhos porque o prefeito tem problemas a resolver em Campo Grande. Ele citou especificamente o serviço de tapa-buraco, que teve as equipes reforçadas nesta sexta-feira.

Mensagem de Natal – A próxima inserção de tv do PSD, partido do prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad, vai ao ar bem no dia de Natal, segunda-feira. Marquinhos vai aproveitar a data para dar uma mensagem dedicada à data aos campo-grandenses.

Balanço – O governador Reinaldo Azambuja também gravou mensagem. No caso dele, a fala destaca o ano difícil que foi 2017 e o fato de o governo ter conseguido, diferentemente de outros estados, pagar os salários em dia.