Conhecido nacionalmente por defender o atual governo em vídeos divulgados durante os protestos de março do ano passado, que pediam pela saída da presidente Dilma Rousseff, Marcelo Heitor Miranda, filho do prefeito de Porto Murtinho Heitor Miranda dos Santos (PT) e sobrinho do político Zeca do PT, teria sido hostilizado durante o show dos cantores Leonardo e Eduardo Costa, no estacionamento do shopping Bosque dos Ipês, sendo obrigado a deixar o local na madrugada deste domingo (20).

Vídeos da platéia xingando o rapaz e gritando 'fora PT. Nossa bandeira jamais será vermelha' se espalharam pelo WhatsApp, e segundo testemunhas, ele e a família, que assistiam o show do camarote, precisaram sair antes do final do evento, com auxilio dos seguranças. Também foram divulgadas fotos do carro de Heitor pichado.

A reportagem do Jornal Midiamax tentou contato com o rapaz, mas não obteve respostas até o fechamento desta matéria.

Polêmica

A postagem de um vídeo na internet satirizando as manifestações obrigou Marcelo Heitor dos Santos, de 33 anos, filho do prefeito de Porto Murtinho, a registrar boletim de ocorrência temendo represálias.

O vídeo de Marcelo ficou popular na internet. Nele, o rapaz aparece dentro de um carro em movimento e, ao longo de 1m48s, ele diz frases como “é muito bom ganhar da direitinha”, referindo-se às manifestações como “caminhada” e “chororô eterno”.