Eles mandaram todos se afastarem e atiraram várias vezes contra Lima. A polícia vai utilizar imagens para tentar identificar os autores

Pistoleiros matam rapaz com tiro na cabeça

Rapaz de 24 anos foi baleado em frente a uma mercearia na Vila Valderez e morreu no hospital, em Dourados. Segundo a polícia, por volta da meia-noite e meia, Jean Carlos Muniz de Lima, que também era conhecido pelo apelido de "Cinquentinha",morador no Jóquei Clube, estava em frente ao estabelecimento localizado na Rua Alegrete onde havia outras pessoas, quando chegaram dois homens numa motocicleta.

Conforme relatos de testemunhas, os pistoleiros com capacetes nas cabeças mandaram todos se afastarem do estabelecimento comercial e atiraram várias vezes contra a vítima. Lima foi atingido com um tiro na cabeça.

Ele recebeu atendimento de socorristas da Equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para unidade hospitalar de Dourados, onde morreu por volta da 1h50 da madrugada desta quinta-feira.

A polícia vai utilizar imagens registradas pelo sistema de monitoramento instalado no local, para tentar identificar os autores.