Crime ocorreu após a vítima sair de uma consulta em uma clínica de fisioterapia.

Um homem de 36 anos, identificado como Isaias Vieira da Silva, foi morto em uma clínica de fisioterapia por um pistoleiro que escondia a arma dentro de uma bíblia.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (13), no centro de Arapiraca, em Alagoas.
Um vídeo publicado nas redes sociais mostra que a vítima estava saindo da clínica.
Segundo informações do site Primeira Hora, o criminoso vestia calça escura e camisa de mangas compridas, no estilo social. Debaixo do braço, ele carregava uma Bíblia, onde supostamente escondia a arma de fogo.
Nas imagens é possível ver o momento em que o criminoso atravessa a recepção. Na sequência, Isaias, a vítima, se levanta para deixar o local.
Nesse momento, o autor se aproxima e retira a arma, apontando-a para a cabeça da vítima e atira várias vezes.
Com a vítima, foi encontrado um revólver calibre 32 contendo seis munições.
Outras três munições estavam na bolsa que Isaías carregava quando foi assassinado.
Ainda segundo o site, a polícia disse que aproximadamente um mês antes, Isaías havia sido alvo de um atentado, o que resultou em um ferimento na perna, razão pela qual estava fazendo tratamento fisioterápico na clínica onde ocorreu o crime.
Testemunhas relataram às autoridades que o assassino chegou a fotografar a vítima após o crime, antes de fugir do local.
A Delegacia de Homicídios de Arapiraca divulgou imagens capturadas pelas câmeras de segurança do assassino momentos antes do crime ocorrer.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!