Crianças atendidas no projeto social da Legião da Boa Vontade, no Aero Rancho, recebem orientações sobre os cuidados necessários com a rede elétrica

Crianças atendidas no projeto social LBV (Legião da Boa Vontade), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, recebem nesta quarta-feira (9) uma atividade educativa sobre a segurança durante a prática de empinar pipas, principalmente, com a proximidade das férias escolares, quando os acidentes com a fiação elétrica são maiores.
Segundo a concessionária Energisa, entre janeiro e julho deste ano, cerca de 71 ocorrências envolvendo a linha de pipas na rede elétrica de Mato Grosso do Sul foram registradas. O número de clientes impactados pelo problema é de 61.288, de acordo com dados atualizados na segunda-feira (7).
Logo, com o aumento de casos no período de férias escolares, o projeto visa alertar sobre a segurança durante o esporte tradicional. A ação será conduzida por técnicos da Energisa MS, que farão um bate-papo descontraído com as crianças.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!