O pintor Ivael Teodoro de Souza, 40 anos, morreu após sofrer descarga elétrica na tarde de ontem (18), na Rua Antônio Ângelo Gaspareto, no Polo Empresarial, em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande. Este é o segundo caso de morte por choque elétrico em menos de uma semana.

De acordo com boletim de ocorrência, testemunhas contaram que a vítima pintava o lado de fora do prédio da empresa Bocalan, quando ficou pendurada no parapeito do imóvel. Conforme a polícia, Ivael usava uma haste aparentemente de alumínio e provavelmente encontrou o objeto na rede elétrica, causando o acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado, ainda tentou fazer trabalhos de reanimação, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

No último sábado (16), Arnaldo Vieira de Brito, 45 anos, morreu após sofrer descarga elétrica durante obra em um poste no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrê-lo, mas o homem morreu antes de ser atendido. Ele teve queimaduras de terceiro e quarto graus nas pernas, braços e costas.