Guarulhos/SP.
A Polícia Federal realizou, entre os dias 9 e 12/2, diversas ações de fiscalização que resultaram na apreensão de haxixe e de cocaína, na prisão de seis passageiros por tráfico internacional de drogas e no cumprimento de sete mandados de prisão.
No Terminal de Cargas, a Receita Federal acionou a PF após identificar, no dia 10/2, volume suspeito em carga de cosméticos proveniente dos Estados Unidos. A carga foi apreendida, e foi instaurada investigação. Em 12/2, ocorreram outras duas apreensões: uma mala não retirada, contendo 30 kg de haxixe, proveniente do Canadá; e uma mala abandonada contendo 7 kg de cocaína.
Entre os dias 9 e 11/2, seis brasileiros foram presos em flagrante ao tentarem embarcar para o exterior com cápsulas de drogas ingeridas. Os detidos foram encaminhados ao hospital para monitoramento, devido aos riscos à saúde, sob custódia da Polícia Penal.
Entre os dias 10 e 12/2, sete mandados de prisão foram cumpridos no controle migratório, incluindo condenações por falsidade ideológica, por estelionato e por inadimplemento de pensão alimentícia. Também foi cumprida medida judicial de apreensão de passaporte, determinada pela Justiça Federal em Minas Gerais.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!