Criminosos abandonaram o carro e fugiram a pé por meio das casas na periferia de Pedro Juan Caballero.

Um grupo fortemente armado foi perseguido por policiais brasileiros e paraguaios no início da tarde deste domingo (10) na região de fronteira. Os criminosos estavam em uma Land Rover e abandonaram o veículo para fugir a pé na periferia de Pedro Juan Caballero.
Conforme detalhes do Ponta Porã News, o grupo fugiu da Polícia Nacional do Paraguai e cruzou a linha de fronteira, mas logo foi perseguido por policiais do Garras.
Ao se depararem com a perseguição, os bandidos entraram novamente para o lado paraguaio e abandonaram o carro, fugindo a pé por meio das casas na periferia da cidade fronteiriça.
Segundo testemunhas que notaram o corre-corre, alguns criminosos estavam armados com fuzis e estariam sendo caçados tanto em Pedro Juan Caballero como em Ponta Porã. A movimentação de policiais é grande na região.
Ainda neste domingo acontece as eleições municipais no Paraguai e após as mortes que aconteceram no fim de semana, houve pedido de reforço por parte das autoridades.
Entre sexta e sábado, o vereador de Ponta Porã e a filha do governador do Departamento de Amambay morreram em menos de 24 horas. No entanto, ainda houve uma chacina que vitimou duas brasileiras e outras duas pessoas na fronteira.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!