Respingos de sangue nas paredes da casa da massagista também foram encontrados.

Perícia encontra sangue na casa de massagista, do filho e no porta-malas onde corpo de chargista foi levado

Testes de luminol feitos na noite desta quinta-feira (26), na casa da massagista Clarice Silvestre de Azevedo, assassina confessa do chargista Marco Antônio Rosa Borges, encontraram grande quantidade de sangue na sala onde ela disse ter esfaqueado e esquartejado Marco Antônio, além de sangue na pia da cozinha onde a massagista teria lavado a faca usada para o crime, assim como, partes do corpo do chargista para coloca-los em sacos plásticos.

Também foram feitos testes de luminol na casa do filho da massagista, no bairro Tarumã para onde as três malas com os restos mortais do chargista foram levadas antes de serem desovadas e uma casa, que achavam que estava abandonada. Na casa do filho foram encontradas pequenas manchas de sangue onde ficaram a condicionadas as malas.

No carro da motorista de aplicativo também foi aplicado o luminol no porta-malas, e lá os peritos encontraram pequena quantidade de sangue que condiz com a versão da motorista que não sabia que havia corpo dentro das malas.